quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Caixa de madeira com 2 andares em rosa, preto e branco

Eu disse que esta semana tinhas muitas novidades para pôr aqui. Agora é a vez da caixa de bijutarias que fiz para mim com as cores do meu quarto. Gostam??


Caixa de madeira grande, com 2 andares. Pintada nas cores, rosa, preto e branco. Esta fiz para mim :D e como é óbvio (para quem me conhece lol) tinha de ter corações <3 hehe


A tampa foi pintada em branco, e 2 tons de rosa, A parte de baixo foi pintada em rosa claro ligeiramente metalizado


O nome 'Vanessa' foi pintado em 2 tons de rosa e aplicado na frente na caixa, juntamente com o strass em preto


A tampa, com aplicação de découpage (corações), fita grega em preto, botões em rosa, e 2 cantos também pintados em preto


Vista de lado. A tampa levou também a toda a volta découpage e strass em preto


O interior pintado em 3 tons de rosa diferentes. A tampa superior levou 4 corações em madeira, decorados com botões em preto. O fundo foi forrado com cartolina aos corações


A caixa com os 2 andares


Aqui os 2 andares separados


Aqui já com as minhas bijutarias dentro


Aqui já com as minhas bijutarias dentro

Sem comentários:

Enviar um comentário