terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Votos de Boas Festas

Queridos clientes, visitantes e amigos deste cantinho, faço votos de um bom Natal e uma excelente entrada em 2015!!

Desejo-vos um Natal cheio de felicidade e amor, no quentinho das vossas casas, com muitos docinhos na mesa e prendinhas debaixo da árvore (e de preferência que algumas delas sejam d'O Cantinho da Nessa).

Os últimos dias até ao Natal foram passados a correr, aqui pelo meu atelier improvisado, trabalhámos muito, tentámos satisfazer todos os pedidos. Agora vamos aguardar pelo feedback das pessoas que forem presenteadas :)

Desejo um ano de 2015 muito melhor do que o ano de 2014, com saúde, amor, felicidade e trabalho!!

Por aqui vou-me dedicar às tradições cá de casa, aos meus familiares (em especial à minha mãe que deixou para trás as suas coisas para me ajudar a concluir as minhas encomendas), ao quentinho da minha casa, e aos meus bichanos que estes dias tiveram menos atenção do que mereciam da minha parte.

Volto em 2015 com muitos trabalhos novos para publicar, e algumas novidades!!  



Sem comentários:

Enviar um comentário