sábado, 17 de janeiro de 2015

3º aniversário




Oláa!! Tudo bem por aí?? Hoje o meu cantinho está de parabéns, pois completa 3 aninhos de existência.
O blog já conta com 5614 visualizações de páginas (o que para mim é fantástico).
Obrigado a todos aqueles que acreditam neste meu projecto. Obrigado pelas encomendas que me têm feito, e que me permitem dar largas à imaginação e fazer aquilo que mais gosto, os trabalhos manuais. Obrigado pelos desafios que me têm lançado. E obrigado pelos elogios ao meu trabalho.
Sem todos vocês que me acompanham através do facebook ou do blog eu não teria conseguido chegar até aqui.
Este último ano contou com algumas novidades para enriquecer este meu cantinho, e espero que venham muitos mais anos, e muitas mais novidades, e que continuem a ter o mesmo sucesso.
Estarei de volta para a semana :)



Sem comentários:

Enviar um comentário