quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Não sei bem que título dar a este post ...

Infelizmente não é pelas melhores razões que hoje venho aqui escrever este texto, e de pouco ou nada deverá adiantar. À cerca de um mês fui contactada por uma senhora, que pretendia fazer umas lembranças para batizado, com alguma urgência (não compreendendo que preciso de tempo para arranjar a maioria dos materiais que vêm de fora). Concluí a encomenda antes da data solicitada, e qual não é o meu espanto quando a dita senhora entra em contacto comigo para saber o valor que tinha a pagar, e me diz que acha muito caro. E até à data da publicação deste texto, ainda não a veio levantar, e algo me diz que não virá mesmo. Pois a data do batizado em questão já passou. Só vim escrever este texto porque acho triste e injusto para mim, que pelo facto de a senhora não ter feito as suas contas, se achar no direito de simplesmente não aparecer. Não me atende as chamadas nem muito menos responde às minhas mensagens. Depois admiram-se quando pedimos 50% do valor total, no ato da encomenda, mas pelo menos tinha ficado com uma segurança, e já tinha dado para cobrir uma parte dos gastos que tive para satisfazer a encomenda.


Sem comentários:

Enviar um comentário