segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Caixa para medicamentos em tons de azul, castanho e branco

Oláa!! Tudo bem por aí?? Estive ausente uns dias. Mas nem sempre o tempo "estica" para conseguir chegar aqui. Entre terminar os trabalhos que estavam pendentes, fazer as fotografias, fazer as encomendas do material necessário para executar os próximos trabalhos, e claro o meu trabalho (o do dia-a-dia, porque estes trabalhos faço-os apenas nos meus tempos livres), os dias foram passando e não consegui vir cá actualizar-vos. Mas agora já cá estou. Vou recomeçar as publicações regulares. E começo com uma novidade!! 


Uma caixa de madeira para colocar os medicamentos. Dentro da caixa pediram-me que coloca-se também um bloco de notas e uma caneta. Esta caixa foi o presente de aniversário do Sr. António smile emoticon a pedido da minha Sogrinha


Pormenor da tampa da caixa pintada em castanho, com pega e palavra 'Remédios' pintadas em azul metalizado


As laterais com riscas azuis e castanhas, e fita grega azul


A frente da caixa com découpage, motivos relacionados com farmácia


O interior da caixa pintado em castanho, com tabuleiro amovível pintado em azul metalizado


O interior da caixa novamente

Que tal, Gostam??

Sem comentários:

Enviar um comentário