terça-feira, 6 de outubro de 2015

Toppers para cupcakes ''low cost'' - Entrega Imediata

Oláa!! Tudo bem por aí?? Depois de um fim-de-semana com chuva, o tempo parece estar a melhorar por aqui.
Sou "terrível" para acumular papéis, e tinha já à algum tempo um saco com sobras de cartolinas, que ficaram depois de fazer baldes de pipocas, caixas em cartolina, etc. e estavam já a estragar-se nas pontas, porque o papel é uma coisa muito difícil de guardar, pois requer muito espaço. Então coloquei mãos à obra, e fiz estes toppers para cupcakes em versão ''low cost''. Assim evitei colocar as cartolinas no lixo :) e criei um artigo para alegrar algumas mesas por aí!! 


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Arabescos Dourado e Lilás. Tenho: 1 pacote com 5 unidades em dourado; 1 pacote com 5 unidades em lilás; 1 pacote com 5 unidades variados


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Azevinhos. Tenho: 2 pacotes com 10 unidades ou 4 pacotes com 5 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Pontos Azul-Azul. Tenho: 2 pacotes com 10 unidades ou 4 pacotes com 5 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Pontos Branco-Azul. Tenho: 1 pacote com 10 unidades e 1 pacote com 5 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Corações Vermelho-Rosa. Tenho: 1 pacote com 10 unidades ou 2 pacotes com 5 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Romantic. Tenho: 1 pacotes com 5 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Rose Vintage. Tenho: 2 pacotes com 10 unidades ou 4 pacotes com 5 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Spring Flowers. Tenho: 1 pacote com 10 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Spring Happiness. Tenho: 2 pacotes com 10 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Minnie. Tenho: 1 pacote com 10 unidades ou 2 pacotes com 5 unidades


DISPONÍVEL PARA ENTREGA IMEDIATA!! Toppers para cupcakes ''low cost'' - Minnie. Tenho: 1 pacote com 10 unidades ou 2 pacotes com 5 unidades

Preços: Pacotes com 5 unidades: 1.00 cantinhos; Pacotes com 10 unidades: 2.00 cantinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário