segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bricolage decorativa lá por casa e os tecidos adesivos panoah ...

Oláa!! Tudo bem por aí?? Hoje venho mostrar uma coisa diferente do que habitualmente publico aqui. Desta vez aventurei-me pela bricolage lá em casa e renovei um candeeiro. 


Já há algum tempo que andava a magicar qualquer coisa para fazer com os tecidos adesivos panoah (quem me conhece sabe que dificilmente estou sossegada, tenho que andar sempre a inventar qualquer coisa xD). Desta vez saiu lá por casa, um pé de candeeiro renovado. Cortei vários quadrados e rectângulos de 2 padrões de tecidos (um laranja e outro preto) e depois alternei os quadrados, criando assim um efeito estilo patchwork :) que tal??

Aqui podem consultar todos os tecidos que esta marca possui (alguns são lindos de morrer, o difícil mesmo é escolher o mais bonito, pelo menos para mim).

Sem comentários:

Enviar um comentário