quarta-feira, 23 de março de 2016

Torre para cápsulas de café e caixa para chá em tons de amarelo, branco e preto

Oláa!! Tudo bem? Voltei. Não vos abandonei. Não me tem é sobrado muito tempo para os meus trabalhos manuais, estou quase a terminar um projecto, a que me tenho dedicado de corpo e alma e tudo o resto tem ficado um pouco em stand-by. Hoje venho mostrar um conjunto de 2 artigos que fiz para a minha cozinha, uma torre para cápsulas de café e uma caixa para chá.   


Torre para cápsulas de café da marca Delta, pintada em tons de amarelo e preto (que são as cores da minha cozinha), decorada com recortes de goma eva em branco e amarelo


O pormenor da tampa pintada em amarelo com a palavra 'Delta' pintada em preto brilhante


Aqui a torre já com as cápsulas


E que bem que ficou ao lado da máquina de café hehe :D


Mais uma vez


Caixa com 4 divisórias para chá, pintada em tons de amarelo, branco e preto (a condizer com a minha cozinha :D)


Exterior pintado em amarelo, decorado com recortes de goma eva em branco e preto, fita grega preta à volta da tampa, palavra 'Chá' e apliques diversos pintados em preto brilhante


A tampa mais ao pormenor


O interior pintado em preto, divisória pintada em amarelo decorada a preto e branco


Aqui a caixa já com os meus chás no interior


Beijokas**

Sem comentários:

Enviar um comentário