segunda-feira, 11 de abril de 2016

Kit de artigos para festa ''Heidi'' 2


Oláa!! Tudo bem por aí?? Sei que tenho andado desaparecida daqui, mas prometo que vou tentar cá vir mais regularmente, mas também não tenho conseguido dedicar-me aos meus trabalhos, e por isso não tenho grande coisa para vir cá mostrar. Hoje trago mais um KIT de artigos para festa com o tema da Heidi, que seguiu hoje mesmo por correio.O KIT é composto por: Baldes de pipocas tamanho maxi; Baldes de pipocas tamanho normal; Baldes para gomas ou outras guloseimas; Formas para doces pequenos; E finalmente os toppers para cupcakes (como oferta, porque gosto sempre de dar um ''mimo'', pela confiança que depositam nos meus trabalhos). Mais informações sobre este KIT de artigos para festa podem consultar aqui.


Toppers para cupcakes tema Heidi 




Aproveito também para apresentar o novo membro da família Silva-Rocha :) O Cheerio!!


       

Sem comentários:

Enviar um comentário