quarta-feira, 1 de junho de 2016

Caixa de madeira para chá em tons de castanho envelhecido com frutas

Oláa!! Voltei novamente. Tem sido bastante notório ultimamente (pela demora entre publicações) as dificuldades que tenho tido recentemente em coordenar os trabalhos que tenho entre mãos, com a publicação dos mesmos aqui, o meu trabalho e as lides domésticas. Esta é uma situação que espero e que tenho mesmo de resolver em breve, porque até para mim é ''desconfortável'', habituei-vos a uma certa regularidade nas publicações, que estava mais ou menos calculada para quando terminava um lote de artigos já entregues publicados, tinha já mais uma série de fotografias de novos artigos prontos a ser publicados. Desde Fevereiro que não me tem sido possível manter essa regularidade, e por isso peço-vos desculpa. Em breve espero conseguir arranjar um meio termo, entre os meus trabalhos pendentes, as publicações aqui e as lides domésticas, e vou tentar que nada fique por fazer ou mal feito. Peço desculpa pela longa introdução de hoje, mas era só para tentar justificar as minhas ausências daqui do blog e também da página de facebook.        


Caixa de madeira com 8 divisórias para chá, pintada em tons de castanho e posteriormente foi aplicada a técnica de envelhecimento de madeiras


À volta de toda a tampa foi aplicada uma fita em dourado


Foi aplicada em toda a caixa a técnica de envelhecimento de madeiras


Na tampa foi aplicado um painel com frutas e a palavra 'Chá' pintada em castanho metálico


O interior pintado em castanho chocolate e as divisórias em castanho metálico

Agora deixo-vos aqui algumas fotografias do Cheerio xD que já aspira a ser o meu assistente nas pinturas :)









Sem comentários:

Enviar um comentário