sábado, 27 de agosto de 2016

120 dias para o Natal ...

Oláaa!! Tudo bem por aí? Já voltei das minha férias à algum tempo mas ainda não tinha conseguido cá vir. Foi uma semaninha muito boa, soube-me muito bem, voltei com as baterias recarregadas e com imensas ideias para pôr em prática, agora vamos ver é se tenho tempo para isso. Mas voltando ao que me trouxe aqui hoje, faltam apenas 120 dias para o natal, quem estiver a ler isto vai dizer que ainda é muito tempo, mas para quem faz trabalhos como os meus que requerem tempo e dedicação, 120 dias não é assim tanto tempo. Há semelhança do que tenho feito nos anos anteriores, venho aqui pedir a quem estiver interessado em adquirir artigos do meu cantinho, para este natal que o faça o mais rapidamente possível. Porque assim eu posso me organizar melhor, fazer as encomendas do material necessário, e responder a todos os pedidos (já o disse aqui mais do que uma vez, mas volto a dizer, sou euzinha sozinha para tudo, e às vezes torna-se complicado conciliar o meu trabalho a tempo inteiro, com a minha vida de casa e ainda arranjar um tempinho para fazer estes trabalhos). Obrigado 😀


Sem comentários:

Enviar um comentário