sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ímanes de frigorífico Cupcake - Verde e Branco; Vermelho e Branco

Oláa!! Tudo bem por aí?? Lembram-se dos ímanes de frigorífico que fiz exclusivamente para a minha cozinha?? Se não se lembram podem vê-los aqui. Pois como a minha mãe ficou invejosa (estou a brincar hehe) decidi fazer para lhe oferecer pelo Natal, e aproveitei fiz também uns para oferecer à minha Sogrinha.


Ímanes de frigorífico, feitos em feltro verde e branco, decorados com fita grega, missangas e botões com vários formatos também nas mesmas cores


Feitos em exclusivo para a cozinha da minha mãe :)




Aqui ao pormenor



Ímanes de frigorífico, feitos em feltro vermelho e branco, decorados com fita grega, missangas e botões com vários formatos também nas mesmas cores


Feitos em exclusivo para a cozinha da minha sogrinha :)


Aqui ao pormenor


E mais duas fotografias dos meus ajudantes hehe :)


Cheerio


Oreo

PS: Por encomenda faço com outras cores, ao seu gosto!!

Sem comentários:

Enviar um comentário