quinta-feira, 25 de maio de 2017

Postais Dia da Mãe

Oláa!! Tudo bem por aí?? Peço mil desculpas pela minha ausência, mas infelizmente o tempo não estica, e tenho-me dedicado cada vez menos aos meus trabalhinhos de que tanto gosto :( precisava que o meu dia tivesse mais umas horas, para poder chegar a tudo. Mas enfim, hoje venho mostrar-vos os postais que fiz para o Dia da Mãe (como podem ver a publicação está bem atrasada lol) 


Envelope de um dos postais, feito em cartolina estampada com bolinhas em rosa


O postal, que saía de dentro do envelope com a ajuda de uma fita


A segunda folha do postal. Este fiz para a minha Mãe :)


O outro postal, feito em cartolina prateada e acompanhado de um envelope em cor-de-rosa metálico


O interior do postal. Este fiz, para o Miguel e o Alex oferecerem à Mãe :)

Sem comentários:

Enviar um comentário