quarta-feira, 28 de junho de 2017

Convites para Padrinhos, Pais e Meninas - Casamento

Oláa!! Tudo bem por aí?? Tenho andado desaparecida daqui, mas não estou chateada com vocês, apenas a minha ausência deve-se ao motivo de sempre, a falta de tempo. A juntar a isso já ando em preparativos para o casamento (apesar de ainda faltar algum tempo) o que me tem ocupado grande parte do meu tempo livre. Mas prometo que vou tentar vir cá regularmente, dar-vos noticias e mostrar trabalhinhos novos. Hoje trago os convites originais (pelo menos eu achei, mas sou suspeita xD) que fizemos para convidar os nossos Padrinhos de Casamento, os nossos Pais e as Meninas das Alianças e das Flores.   


Convite para Padrinhos de Casamento. Caixa de cartolina em cor bronze, decorada com uma fita de cor champanhe


Ao abrir a caixa, os padrinhos encontravam esta mensagem :)


Ao abrir a caixa, os padrinhos encontravam esta mensagem :)


E por baixo da mensagem uns brigadeiros hehe


Convite para Pais (só porque ficaram invejosos do convite dos padrinhos ahah estou a brincar). Caixa de cartolina em cor castanho escuro, decorada com uma fita de cor champanhe


Ao abrir a caixa, os pais encontravam esta mensagem :)


E por baixo da mensagem uns brigadeiros hehe


Convite para as Meninas das Alianças e das Flores. Caixa de cartolina em cor branco, decorada com uma fita de cor champanhe


No interior da tampa da caixa as meninas encontravam esta mensagem :)


No interior da tampa da caixa as meninas encontravam esta mensagem :)


E dentro da caixa estavam esta guloseimas hehe


A caixa da Maria já prontinha ;)


A caixa da Madalena já prontinha ;)


Aqui uma vista de como era a caixa depois de aberta


PS: Vocês não perguntaram, mas eu respondo na mesma, todos os convidados aceitaram embarcaram connosco nesta aventura hehe :)


Sem comentários:

Enviar um comentário