terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Enfeites para árvore de natal 'Patinhas'

Oláa!! Tudo bem por aí? Por aqui está tudo também. Hoje trago-vos uma novidade deste ano, idealizei na minha cabeça e depois foi só pôr mãos à obra e acho que não ficaram mal hehe  


Enfeites para árvore de natal em forma de 'Patinhas' - Feitos em goma eva nas cores azul e branco


Enfeites para árvore de natal em forma de 'Patinhas' - Feitos em goma eva nas cores cor-de-rosa, verde e branco


Enfeites para árvore de natal em forma de 'Patinhas' - Feitos em goma eva nas cores verde, vermelho e branco


Enfeites para árvore de natal em forma de 'Patinhas' - Feitos em goma eva nas cores laranja, prateado e branco - Estes fiz para a minha árvore a condizer com a minha sala de estar


Enfeites para árvore de natal em forma de 'Patinhas' - Feitos em goma eva nas cores vermelho e preto - Estes fiz para a árvore da minha mãe a condizer com a sala de estar dela


Aqui está a minha árvore, com duas das patinhas que coloquei

Sem comentários:

Enviar um comentário