quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

6° aniversário

E já se passaram 6 anos desde que este meu projeto se iniciou, aquilo que começou com uma secretária num cantinho do sotão da minha mãe, nos meus tempos livres, evoluiu bastante, foi crescendo devagar, devagarinho, ainda não chegou bem aonde eu queria, mas vai lá chegar, eu sei que sim.

Hˋa semelhança daquilo que escrevi no post do aniversário do ano passado, neste último ano notei uma ligeira quebra nas vendas/encomendas de peças do meu cantinho. Então dediquei-me aos tais projetos 'sem dono' que depois disponibilizei para venda, alguns vendi outros não.

Este ano que agora iniciou devo seguir a mesma 'regra', não havendo encomendas vou trabalhando em alguns projetos 'sem dono' para depois colocar a vender; pelo caminho vou trabalhando também nas coisinhas para o meu casamento, sim porque vou ter muitos DIY (Do It Yourself) no meu casamento.

E pronto, hoje não estou com grande inspiração para grandes textos, pelo que foi terminar com um parabéns para mim e para este meu projeto, e que venham muitos mais anos hehe.


Sem comentários:

Enviar um comentário