terça-feira, 13 de março de 2018

Caixa de madeira para cartas de jogo em tons de cinzento

Oláa!!Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Tenho andado desaparecida daqui, como sempre, mas a verdade é que não me tem sobrado muito tempo livre, entre o meu trabalho, a vida doméstica e o planeamento de um casamento, para me dedicar aos meus trabalhinhos, mas lá vão saindo umas coisinhas do meu ''atelier'', como é o caso desta caixa que vos mosto hoje.


Caixa de madeira para cartas de jogo, pintada em tons de cinzento (mate e brilhante). Uma sugestão para o Dia do Pai ;)


A caixa foi toda pintada de uma só cor. Foram aplicados na tampa os 4 naipes, também pintados. E com tinta 3D fiz os pontinhos


O interior da caixa, pintado em cinzento mate

Artigo DISPONÍVEL para venda. Referência: CX007 Preço: 8 cantinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário