segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Oláaa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Este ano andei menos por aqui, fiz menos trabalhos, porque andei a dedicar-me às coisinhas para o casamento, que me tomaram bastante tempo (do pouco tempo livre que já tenho), para o ano vamos ver se será diferente, eu gostava que sim, de ter mais tempo para me dedicar a estes trabalhos que tanto gosto.

Agora vou embrulhar presentes e dar uma organização aqui no atelier, que está bem perto de virar caos lol

A todos os meus seguidores, amigos e família desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, junto daqueles que mais amam, porque o nosso vai ser na companhia da nossa família, que é a melhor companhia que podíamos pedir :)

Beijinhos**

Vanessa Rocha



Sem comentários:

Enviar um comentário