quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

7º aniversário

Ufa ... 7 anos!! Jáa?? É verdade, este meu projecto, já faz 7 anos. 
O que posso dizer sobre este ano que passou?? Não me consegui dedicar tanto aos meus trabalhos como gostaria, mas entre os preparativos para o casamento e a correria habitual do dia-a-dia não me sobrou muito tempo, e então agora com um bebé a caminho parece-me que este ano as coisas vão pelo mesmo rumo. Quando tiver um tempinho vou dedicar-me às encomendas (se as houver) senão continuarei a fazer trabalhos 'sem dono' para mais tarde vender ou oferecer.
Deixo-vos agora com uma retrospectiva dos trabalhos que fiz no ano anterior.


Ponto Cruz


Bolas de Natal Decoradas


Artigos em Madeira


Artigos Diversos


Detalhes para o Casamento


Parabéns para mime para este meu projecto 😍🍰

Sem comentários:

Enviar um comentário