terça-feira, 16 de julho de 2019

Bolsa para a primeira roupinha + Fralda + Toalha de banho bordadas em ponto cruz

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Bem sei que tenho andado desaparecida daqui, mas o motivo é o mesmo de sempre, não tenho tido muito tempo para me dedicar aos meus trabalhos, tenho vários projectos começados, mas ainda nada pronto. A juntar a isso, o meu filhote decidiu pregar-nos uma partida, e nascer antes do previsto, por isso entre o nosso internamento, a minha recuperação, e a adaptação a uma vida a três, não me tem mesmo sobrado muito tempo para os meus trabalhos. Mas pronto, hoje venho mostrar-vos as peças que bordei para o Salvador, por aqui reinam os animais e os tons de azul hehe


Bolsa para colocar a 1ª roupinha do Salvador


O interior da bolsa


Fralda bordada com o nome


Aqui o bordado mais ao pormenor


Toalha de banho bordada


Aqui o bordado mais ao pormenor

Sem comentários:

Enviar um comentário