sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

8º aniversário





8 anos?? Já?? A sério?? Aquele projecto tímido que começou numa pequena secretária junto à janela no sótão da minha mãe, já fez 8 anos?? Uau!!

Muita coisa mudou em 8 anos, mudei de casa (2 vezes 😄), casei-me, tive um filho ... ah e a secretária também já não é a mesma que tinha no sótão da minha mãe ahah

Bem o que posso dizer sobre estes últimos 8 anos? OBRIGADO a todas as pessoas que confiam no meu trabalho e que me encomendam artigos. Neste último ano não tive realmente muito tempo para me dedicar aos meus trabalhos, mas a verdade é que com um filho pequeno não é nada fácil sobrar tempo, porque há sempre coisas para fazer em casa.

Esperemos que agora em 2020, me sobre algum tempinho para me dedicar aos meus trabalhos, que tanto gosto.

E Parabéns para mim, e para este meu projecto hehe

Beijinhos ** 

Sem comentários:

Enviar um comentário