sábado, 3 de julho de 2021

2º Aniversário do Salvador - Algumas das coisinhas que fizémos

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. À exatamente uma semana por volta desta hora, andava eu na cozinha, numa correria autêntica, a tentar terminar as coisas para levar para o aniversário do Salvador. Normalmente começo a ver ideias para a festa do Salvador, seis meses antes desta acontecer; este ano como tínhamos a construção da casa nos finalmente, e depois as mudanças de casa e etc. só comecei a ver as coisas com dois meses de antecedência; ainda assim consegui fazer muitos detalhes hehe Mas é isto que eu adoro fazer, e faço-o por gosto; mas também tenho a perfeita noção de que a maioria das pessoas nem repara nestes pormenores, mas não me interessa. Acho que já vos disse tudo, menos o tema da festa este ano, não foi?! Visto estarmos na mesma situação do ano passado, em que o Salvador ainda não pede/escolhe os temas; os papás escolheram por ele hehe e escolheram o Mickey :) :) Hoje vou começar a mostrar-vos algumas das coisas que fiz.



Argolas de guardanapo


Colheres de sobremesa


Colheres de sobremesa


Conjuntos de talheres de cores alternadas


Depois colocámos os conjuntos em caixinhas de cartolina, também feitas por mim :)

Beijokas ** e Bom fim-de-semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário