terça-feira, 31 de agosto de 2021

Postais para casamento

Oláa!!Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Recentemente a Cátia desafiou-me a fazer um postal para ela oferecer num casamento para o qual foi convidada, enviou-me uma fotografia de um modelo que gostava, e eu claro que meti mãos à obra e reproduzi mais ou menos o modelo que ela escolheu; no entanto não me conseguia decidir em que cor imprimir, então fiz três e deixei a escolha para ela; por isso já sabem se foram convidados para um casamento podem adquirir um destes dois postais que tenho disponíveis para entrega imediata; e claro que também podem encomendar outro modelo ao vosso gosto.


Postal para casamento com clipart. Basicamente é o mesmo postal mas impresso em três cartolinas diferentes (porque não me conseguia decidir de qual gostava mais hehe)


No interior, tem um envelope para colocar a prenda para os noivos


A frente do postal mais ao pormenor. Aplicação de detalhe na lateral, com três pérolas de strass. Fecha com fita e laço


Tenho disponíveis para venda/entrega imediata o branco e o de tom champanhe

2 cantinhos/cada

Beijokas**

Sem comentários:

Enviar um comentário