segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mealheiro + Moldura de madeira em tons de branco e azul metálico

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Ainda a acabar de curar uma crise enorme de rinite alérgica (em tantos anos que sei o que tenho, nunca me lembro de uma igual a esta).

Já vos mostrei os convites que fiz para o batizado do Martim, e agora venho mostrar-vos as duas peças de madeira que fiz, para oferecer como presente de batizado.

Foi uma coisa, assim decidida em cima do joelho; surgiu-me a ideia de pintar um mealheiro para lhe oferecer, comecei a amadurecer a ideia na minha cabeça; e depois foi só meter mãos à obra e voilá, aqui está o resultado final; ah e quando fui à garagem (à caixa onde tenho as peças de madeira para pintar) ''tropecei'' nesta moldura, e pensei por que não pintá-la também nos mesmos tons, para fazer um conjunto.

Eu sou suspeita, porque fui eu que as fiz, mas acho que ficaram o máximo hehe

Juntamente com estas duas peças, foram também mais umas coisinhas, que a seu tempo vos irei mostrar (não posso publicar tudo de uma vez, porque senão depois fico sem nada para publicar).


Mealheiro em madeira, com vidro 'Para os sonhos do Martim'


Frente pintada na cor azul metálico


Laterais pintada na cor branco, aplicação de fita a toda a volta, de um tom o mais semelhante à tinta, que consegui encontrar

Eu sou suspeita, porque fui eu que o fiz, mas ADOREI este mealheiro, acho que ficou super mimoso hehe


Moldura em madeira, pintada na cor branco, com aplicação de anjinhos em madeira azul bebé e de botões também em azul.
As letras foram pintadas no mesmo tom de azul, que usei no mealheiro, para ficar a condizer hehe


Moldura em madeira

Beijokas ** e Boa semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário