terça-feira, 18 de janeiro de 2022

10º aniversário :)

 Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Hoje por cá temos chuva bastante. Esta publicação que vos faço hoje, era para ter sido ontem, porque na realidade ontem é que foi o aniversário do blog; mas como eu ontem tive de ficar em casa com o Salvador, e não tinha a minha agenda (sim eu sou uma triste sem a minha agenda por perto) para me relembrar desta data, tão importante.

Imagem retirada da internet

10 anos?! Como assim?? Belisquem-me que só posso estar a sonhar! 

Já se passaram 10 anos, desde que numa pequena secretária, junto à janela no sótão da minha mãe; comecei a pintar e decorar umas peças e madeira, e percebi que gostava mesmo daquilo; de combinar as cores e criar mimos para vocês; e fui crescendo aos poucos, ''aventurando-me'' noutras áreas, e noutras técnicas e materiais, e como cresci na vossa companhia.

Obrigado a todos os que ano após ano estão desse lado a ver este cantinho crescer; obrigado à minha família que tudo faz para que o meu trabalho seja reconhecido; obrigado ao meu marido, que é meu ajudante em alguns trabalhos, mas também é relações públicas da página hehe

PS: E a pequena secretária no sótão da minha mãe, já não existe hehe agora deu lugar a um cantinho só meu (deixo-vos as fotografias abaixo), com muitas pastas de moldes e ideias de trabalhos; várias caixas com materiais diversos, muitas tintas e purpurinas.



Celebram comigo este 10º aniversário?? Ainda que atrasado, porque era para ter sido ontem ...


Imagem retirada da internet

Beijinhos **

Sem comentários:

Enviar um comentário