segunda-feira, 28 de março de 2022

Caixa de madeira em tons de azul royal e branco

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Mais uma vez a Fabiana confiou no meu trabalho, e pediu-me que lhe fizesse uma caixa de madeira para colocar a vela de batismo do seu afilhado, enviou-me uma fotografia da vela para que as cores correspondessem mais ou menos, e aqui está o resultado final. Eu estou super orgulhosa hehe


Caixa de madeira para vela de batismo, pintada nas cores azul royal e branco, com aplicação em cinza prata e azul


À volta de toda a caixa coloquei uma fita cinza prata e um anjinho 3D na cor azul apenas numa das laterais


Aqui está a vista da tampa e do interior da caixa

E então, parece-vos bem?? Eu não me quero gabar, mas acho que ficou um máximo hehe

Beijokas ** e Boa semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário