quarta-feira, 20 de julho de 2022

3º aniversário do Salvador - Convite Patrulha Pata

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Voltei esta semana ao trabalho, depois de duas semaninhas em casa com os meus rapazes. E portanto vou retomar agora também as publicações por aqui, e para começar venho mostrar-vos os convites que fiz para o 3º aniversário do meu pisca de gente hehe Desta vez o tema escolhido foi a Patrulha Pata (não me falem em cães agora durante uns tempos)


O convite era constituído por 4 partes, 3 casotas de cão (uma em cartolina kraft com um recorte de uma pata; uma em cartolina com padrão de patinhas de cão, onde posteriormente apliquei um autocolante e outra impressa em cartolina branca com a informação sobre a festa) e ainda um osso com o nome dos destinatários do convite


Depois tudo junto e unido por uma fita de cetim vermelha


Depois de prontos ficaram assim. Eu sou suspeita eu sei, mas acho que ficaram um máximo hehe


O convite pronto aqui mais ao pormenor


O pormenor do osso com os nomes


A casota que foi recortada em cartolina com padrão de patinhas, aqui já com o autocolante colado


Aqui a casota que foi impressa em cartolina branca com a informação sobre a festa

Encontrei esta ideia no Pinterest (para não variar) e de todas as ideias que vi, esta foi a que mais gostei hehe. Este foi o convite que fiz para as pessoas mais próximas da família, para os restes amigos foi enviado uma versão digital do convite.

Beijokas**

Sem comentários:

Enviar um comentário