segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Para entrega imediata!! Descontos!!

É oficial ... Perdi a cabeça!! Não, não perdi, estou a brincar. Mas, estive a fazer arrumações pelo atelier e decidi colocar todos as peças que tenho em stock neste momento, com descontos, para ver se assim as consigo vender, e ficar com espaço para guardar todas as novas peças que vos vou mostrar muito em breve; por isso conto com a vossa ajuda ;)




Avental de cozinha, bordado em ponto cruz 'Cupcakes'

Agora: 6 cantinhos

Referência: BPC020 'Elefante Chuva'

Referência: BPC021 'Emoji 1'

Referência: BPC022 'Emoji 2'

Referência: BPC024 'FBI'

Referência: BPC026 'Super Mario'

Babetes bordados em ponto cruz

Agora: 4,50 cantinhos/cada

Referência: BPC028 'Bonecos de Neve'

Referência: BPC029 'Feliz Natal'

Referência: BPC030 'Natal + Mágico'

Referência: BPC031 'O meu 2º Natal'

Referência: BPC032 'Prenda Mais Bela'

Babetes bordados em ponto cruz - Especiais de Natal

Agora: 4,50 cantinhos/cada







Caderno dos 100 Sonhos

Agora: 15 cantinhos

'Felizes Para Sempre' - Formato 15x20 cm


'O meu primeiro dia no colégio'

'O meu primeiro dia na escola'

Molduras temáticas

Agora: 5 cantinhos/cada

Palitos para salgados 'Masha e o Urso'. Tenho 3 sacos com 12 unidades cada um. 4,80 cantinhos/cada

Toppers para cupcakes 'Masha e o Urso'. Tenho 2 sacos com 12 unidades cada um. 6 cantinhos/cada

Formas para doces finos 'Masha e o Urso'. Tenho 1 saco com 12 unidades. 6 cantinhos

Se adquirir o conjunto todo, faço por 30 cantinhos em vez dos 32,40 cantinhos


Artigos para festas - Temas diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário