sábado, 19 de dezembro de 2015

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Terminam hoje as minhas publicações do ano 2015. Em 2016 estarei de volta, para vos mostrar as peças mega fofas que fiz para este Natal, e que irão (espero eu) fazer pessoas felizes, espero também obter depois o feedback dessas pessoas que serão presenteadas com peças d' O Cantinho da Nessa.

Vou aproveitar estes dias para organizar os meus stocks (de caixas, fitas, botões, apliques e etc.), porque nestes últimos dias ficou tudo um pouco bagunçado, para depois poder ter uma noção correcta dos artigos que tenho disponíveis, e assim então começar a pensar em novos projectos para 2016.

2015 no geral foi um bom ano em termos de trabalho, foi também o primeiro ano em que tive que dizer que não a alguns trabalhos, que me desculpem as pessoas a quem o fiz, porque quem me conhece sabe que odeio dizer que não, mas há que reconhecer os limites de cada pessoa, e os meus foram atingidos, sou eu sozinha para tudo e isto não é o meu trabalho a tempo inteiro.

Nos próximos dias estarei ocupada a finalizar as encomendas, que só podem mesmo ser feitas em cima dos dias (as bolachas e os brigadeiros). E depois então irei-me dedicar a descansar um pouco e à minha outra paixão já conhecida, a cozinha :)      

E pronto acho que já disse tudo o que era importante dizer. Agora, Desejo-vos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, junto das pessoas que vos são importantes.

Beijinhos **

Vanessa Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário