domingo, 17 de janeiro de 2016

4 anos :)


Oláa!! Tudo bem por aí?? Estou de volta, normalmente regresso aqui ao blog mais cedo, mas ultimamente o tempo livre têm-me sabido a pouco, entre a mudança e as limpezas na casa nova, o meu trabalho, e editar as fotografias dos últimos trabalhos entregues, que estão pendentes sobra-me pouco tempo. Ainda nem consegui cá vir perguntar-vos como foi o vosso Natal e Passagem de Ano, espero que tão bom como o meu, passado junto daqueles que mais amo. Também ainda não consegui vir cá mostrar-vos as minhas prendas de natal homemade a que já vos habituei. Mas prometo que vou compensar isso regressando às minhas publicações regulares brevemente.
Voltando ao dia de hoje, este meu projecto completa hoje o seu 4º aniversário, a cada ano que passa cresce mais um bocadinho. Domino melhor algumas técnicas e supero-me nos projectos a que me proponho :) e isso faz-me sentir mais realizada. Às vezes no meio do cansaço, e do stress de ver os trabalhos a acumular e o tempo a não esticar para conseguir chegar a tudo questiono-me se valerá realmente a pena o esforço, mas depois entrego os trabalhos e recebo em troca os elogios e logo esqueço tudo. Quero deixar aqui o meu muito obrigado a todas as pessoas que acreditam neste meu projecto, e que continuam a confiar em mim e nos meus trabalhos :) OBRIGADO!!



Sem comentários:

Enviar um comentário