sábado, 23 de janeiro de 2016

Presentes de Natal Homemade

Oláa!! Tudo bem por aí?? Hoje o dia amanheceu triste, porque o tempo continua a não dar tréguas com a chuva e o vento, e porque hoje foi o dia de tomar uma decisão muito importante, de terminar com o sofrimento da minha Tica. Estava connosco à cerca de 12 anos, era mais do que um membro da família. Estava velhinha e doente também. Foi uma decisão ''drástica'' eu sei, mas tenho de pensar que foi o melhor a fazer, por ela e por nós. Tenho passado toda a manhã a tentar conter as lágrimas, mas agora a escrever este parágrafo essa missão está a tornar-se impossível :(  


R.I.P. Tica - Estarás sempre nos nossos corações


Quem me conhece sabe que já alguns anos que os meus presentes de natal, são homemade e personalizados. E que normalmente os mostro no blog e aqui, até porque podem servir de inspiração para alguns. Portanto aqui estão os meus presentes de natal de 2015


Uma caixa que continha 6 temperos diferentes, alguns deles difíceis de encontrar a vender em superfícies comerciais, pelo menos aqui


Junto com os temperos ia também um livro com receitas deliciosas para experimentar


Depois de prontas as caixas foram embrulhadas em tecidos coloridos

Beijokas ** e Bom fim-de-semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário