terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Saquinhos e Caixinhas para presentes de Natal

Oláa!! Tudo bem por aí?? Hoje venho mostrar os já habituais saquinhos de presente natalícios do meu Cantinho ;) Este ano não fiz muita quantidade porque fiz uma novidade que mostro também neste post. 


Saquinhos para presentes, feitos em cartolinas com padrões natalícios. Fecham com uma mola que é fornecida na compra do saquinho


Saquinhos de Natal


Este ano também em tamanho super mini, perfeitos para um mimo pequeno (ex: um colar; uns brincos, etc.)



Caixas formato sabonete,também feitas em cartolinas com padrões natalícios. São perfeitas para colocar por exemplo bombons para oferecer


Todos os padrões que tenho disponíveis


Aqui três das caixas mais ao pormenor


Aqui as caixas ao alto. Depois são fechadas com uma etiqueta natalícia, que é fornecida na compra da caixa


O interior

Com os bocados de cartolinas que me sobraram depois de fazer as caixinhas e os saquinhos, ainda fiz uns toppers para cupcakes e umas forminhas para doces pequenos, para decorar a mesa de Natal :)




Enquanto ando a terminar,guardar e fotografar este trabalhinhos tenho sempre estas duas companhias de 4 patas atrás de mim, sou mesmo uma sortuda xD








Sem comentários:

Enviar um comentário