sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

E pronto, encomendas todas prontas, tudo entregue, e hoje termino as minhas publicações deste ano. Estarei de volta em 2017, para vos mostrar os miminhos que este Natal irão fazer pessoas felizes, espero eu =) hehe 

Agora é altura de organizar o meu "atelier" improvisado, porque neste momento ele está uma confusão, há botões, fitas e pérolas strass espalhadas por todo o lado. É altura de guardar tudo nos seus devidos lugares, e aproveitar para ter uma noção correcta daquilo que tenho em stock, para depois então começar a pensar em novos projectos.

2016 foi um ano bom no geral, em termos de trabalho (embora ligeiramente mais fraco do que o ano anterior), ainda não consegui foi coordenar muito bem esta coisa da gestão de tempo e por isso houve muito espaçamento entre publicações. Prometo que pró ano vou tentar que isso não aconteça.

Acho que já disse tudo o que era importante dizer. Agora Desejo-vos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, junto das pessoas que vos são importantes. O meu Natal este ano vai ter um gostinho especial (pra quem não sabe, é o primeiro natal na minha casa).

Beijinhos **

Vanessa Silva


       

Sem comentários:

Enviar um comentário