terça-feira, 17 de janeiro de 2017

5° aniversário

Ai ai, 2017 começou e eu continuo com o mesmo problema de gestão de tempo, nunca demorei tanto tempo para publicar as coisinhas que fiz pelo Natal :( e agora chegámos ao dia de aniversário do blog. Venho fazer esta publicação só pra não deixar passar a data em branco.

5 anos já se passaram desde que comecei este blog, quase que em jeito de brincadeira para publicar os trabalhos que fazia nos meus tempos livres, com isso consegui a divulgação do meu trabalho, e encomendas. Atualmente estou a passar uma fase de estagnação, não tenho encomendas, por isso vou dedicar-me aos projetos "sem dono" como gosto de lhes chamar (que são projetos que faço nas calmas, e depois ponho a vender já prontos).

Vou terminar esta publicação com um Parabéns para mim e para o meu projeto ;) e que venham mais 5 anos hehe


Sem comentários:

Enviar um comentário