sábado, 19 de setembro de 2020

Postais Diversos - Setembro de 2020

 Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Qual é a vossa opinião sobre postais?? Eu por cá, adoro, guardo todos os que me dão, e os que dão ao meu filhote; porque acho que são uma bonita recordação para ele ver um dia mais tarde; e também adoro fazê-los, utilizar diferentes técnicas, diferentes materiais. Deixo-vos agora com os últimos que fiz por cá, para aniversário, batizado e casamento.


Postal para aniversário, decorado com botões coloridos


O interior


Postal para batizado em cartolina azul metalizada


Queria fazer algo completamente diferente, do que costumo fazer, então optei por não imprimir nada na frente do postal e apenas utilizei a minha sizzix para texturar


Na parte de trás imprimi um elefante super fofinho


O interior, com uma frase e um envelope para se colocar uns dinheirinhos para o bebé


Postal para casamento, com beirado em cartolina rosa, aplicação de pérolas de strass rosa na lateral e impressão de uma árvore muito romântica na frente, também ela em tons de rosa


O interior


Postal para casamento, com beirado em cartolina vermelha, aplicação de pérolas de strass vermelhas na lateral e impressão de uma árvore muito romântica na frente, também ela em tons de vermelho


O interior (peço desculpa pela qualidade da foto, mas foi a única possivél)

Beijokas** e Bom fim-de-semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário