terça-feira, 1 de setembro de 2020

Postais 'Kraft Flower Collection'

 Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Não sei se já alguma vez vos disse, ou se já perceberam, mas eu trabalho numa pequena papelaria e centro de cópias; ou seja trabalho no meio de cartolinas lindas, cadernos, canetas e pastas de arquivo (tudo coisas que eu A-D-O-R-O) hehe e às vezes tenho de fazer um esforço enorme para não levar todos os cadernos e cartolinas para casa comigo xD 

Mas quando vi esta cartolina, chegar na encomenda, juntamente com outras tantas lindíssimas, imediatamente veio-me à cabeça que ela ficaria muito bem, aplicada nuns recortes de flores, mas depois eis a questão, e vou usar as flores onde? Em postais hehe

E não é para me gabar, mas adorei o resultado final, e vocês o que acham??


Postais 'Kraft Flower Collection'


Feitos em cartolinas de várias cores, com aplicação de flores recortadas em cartolina kraft, e também de pérolas strass


Todos os modelos estão disponíveis para venda, sendo que são modelos exclusivos, não há nenhum igual ao outro e não faço repetições. 
Preço: 3 cantinhos cada um (inclui envelope)


Postais 'Kraft Flower Collection'

Sem comentários:

Enviar um comentário