terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também :) Ando à vários dias às voltas com esta mensagem de natal, porque ultimamente elas têm sido muito repetitivas, sou eu a lamuriar-me de que não tive tempo para me dedicar aos meus trabalhos e que por isso vim cá muito pouco; mas é a verdade nem sempre é fácil, com um trabalho a tempo inteiro, uma casa para gerir e um filhote pequenino; e o pouco tempo que efetivamente me sobra às vezes, estou tão cansada que adormeço logo (por exemplo no sofá, a tentar ver a novela); mas adiante como eu estava a dizer não queria fazer mais uma mensagem a repetir-me novamente, então por isso decidir resumir-me ao essencial desta mensagem e vir aqui apenas para vos desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, junto com aqueles que vos são especiais, com umas coisinhas boas na mesa, com muita saúde que neste momento é dos bens mais preciosos que temos, e já agora com muitas prendinhas no sapatinho também hehe.

Eu estarei de regresso em 2021, com muitos miminhos novos para mostrar (espero eu), porque ideias eu tenho e bastantes hehe


Imagem retirada da internet

Beijinhos ** 🎄🎅🎄🎅🎄🎅

Sem comentários:

Enviar um comentário