domingo, 17 de janeiro de 2021

9º aniversário :)


Esperem lá ... Já se passaram 9 anos?? A sério?! Ó tempo vai devagar ... Antes de mais quero agradecer a todas as pessoas que me acompanharam ao longo destes 9 anos, seja encomendando artigos, ou simplesmente seguindo as minhas publicações aqui ou no Facebook, OBRIGADO porque sem vocês este projeto não existia, é para vocês que crio estes artigos, artigos esses que levam também um bocadinho de mim e do meu amor pelas artes decorativas. Cada artigo é único e exclusivo, porque não faço dois iguais, por isso quem tem um artigo dos meus, tem também a garantia de que mais ninguém têm um igual.

O ano passado quando vos escrevi esta mensagem, a ''desculpa'' para a falta de tempo, era o filhote pequenino, este ano continua a ser ele a desculpa e juntamos a isso a casa nova ... yap, vou mudar-me de casa outra vez 😆😆 Desta vez para uma coisa maior e feita inteiramente ao nosso gosto; e nem vos conto as ideias que já tenho para montar o meu cantinho das artes, vamos a ver se consigo lá chegar hehe.

Ultimamente tenho-me dedicado mais ao ponto cruz, foi o reativar de um amor antigo, pelo bordado hehe e tem-me sabido tão bem, então se forem pecinhas fofinhas para bebé ui ui 👶👶

Ideias de novos projetos, tenho-as aos montes hehe então se for ao Pinterest, e ficar lá 5 minutos, gravo para o telemóvel 50 novos projetos, que espero fazer um dia.

Mais uma vez OBRIGADO a todos vocês que me acompanham. E parabéns para mim e para este meu projeto  :) :)

Beijinhos **

Sem comentários:

Enviar um comentário