quarta-feira, 11 de maio de 2022

Babetes bordados em ponto cruz

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Tenho andado caladinha, mas não pensem que estou parada, aliás se bem conhecem sabem que não consigo estar parada; tenho algumas coisas começadas, outras tantas pensadas; já estou a trabalhar em algumas coisas para os anos do meu filhote e pelo caminho fiz estes babetes em ponto cruz que me encomendaram


Babete bordado em ponto cruz 'Gabriel'


O bordado mais ao pormenor


São mais dez minutos do meu precioso tempo que eu perco a fazer esta embalagem, mas como eu acho que os olhos também comem, vale a pena apresentar o meu trabalho assim ao cliente hehe


Babete bordado em ponto cruz 'Guilherme'


O bordado mais ao pormenor


Babete bordado em ponto cruz 'Inês'


O bordado mais ao pormenor


Babete bordado em ponto cruz 'Leão amoroso'


Babete bordado em ponto cruz 'Martim'


O bordado mais ao pormenor


As embalagens finais dos babetes 😍😍

Sem comentários:

Enviar um comentário