quinta-feira, 9 de junho de 2022

Caixas de madeira Mandala

Oláa!! Tudo bem por aí?? Por aqui está tudo também. Sabem quando vos digo que tenho alguns projetos começados em cima da minha secretária?? Pois estas duas caixas eram um desses projetos, quando as vi na loja, imediatamente me veio à cabeça como as queria pintar e decorar, e cá está o resultado final; eu sou suspeita mas acho que ficaram muito bem?

Estas caixas estão disponíveis para entrega imediata. Podem ser adquiridas juntas ou separadas, sendo que juntas beneficia de um preço ligeiramente mais simpático.


Caixa Mandala Pequena - 9,50 cantinhos


Caixa de madeira, pintada em tom lavanda. À volta de toda a tampa foi aplicada uma fita grega de tom semelhante


A tampa foi pintada com caneta glitter


Eu sou suspeita, mas adorei o resultado final hehe


O interior da caixa

Caixa Mandala Grande - 9,50 cantinhos


Caixa de madeira, pintada em tom lavanda (embora nas fotografias não se note muito, o tom é ligeiramente diferente do da outra caixa). À volta de toda a tampa foi aplicada uma fita grega de tom semelhante


A tampa foi pintada com caneta glitter


A tampa mais ao pormenor

Conjunto Caixas Mandala - 18 cantinhos



Beijokas ** e Bom fim-de-semana ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário